Compleo Vídeo: Novo software de entrevista por vídeo

Imagem de capa do post Compleo Vídeo: Novo software de entrevista por vídeo
Imagem conheça o Compleo

Há 3 anos, no CONARH de 2014, lançamos o Compleo ATS. Desde o lançamento, nosso compromisso sempre foi a melhoria contínua da ferramenta, juntamente com o atendimento e troca de informações com nossos clientes e parceiros.

A troca de ideias e a experiência acumulada dos últimos anos, nos ajudou a priorizar e lançar novas funcionalidades, que tornaram o nosso produto uma ferramenta excelente para a gestão de processos de recrutamento e seleção.

Inovação sempre foi algo importante para nós e para o mercado, porém inovar em Recrutamento e Seleção, só faz sentido se ajudar as empresas a contratarem melhor e mais rápido. E este, também tem sido o nosso objetivo.

Por quê a entrevista por vídeo?

Desde a primeira versão do Compleo ATS, disponibilizamos a funcionalidade de entrevista por vídeo. Acreditamos que nada substitui o contato pessoal com o candidato. Mas também, sabemos que muitas entrevistas presenciais são desnecessárias.

Quando o candidato não tem o perfil da vaga, estas entrevistas resultam em perda de tempo para o entrevistador e para o próprio candidato.

Tudo isto acontece, porque nem sempre um currículo nos ajuda identificar características importantes. Mesmo que você faça uma triagem por telefone, nada melhor do que visualizar o candidato e vê-lo se expressar.

Existe uma lacuna entre estas ferramentas de triagem e a entrevista presencial. É nesta lacuna que a entrevista por vídeo pode ajudar, e muito.

Sempre acreditamos que este é um caminho consistente para melhorar o processo de triagem. A entrevista por vídeo pode substituir a triagem por telefone e evitar entrevistas presenciais desnecessárias.

Você define as perguntas que os candidatos irão responder, define um tempo máximo para cada pergunta e uma data limite para a entrevista. Então, o candidato recebe um convite por e-mail com as instruções e responde às perguntas por vídeo através de um computador ou com nossos aplicativos para Android e IOS. Fácil e rápido.

Depois, você pode assistir aos vídeos de todos os candidatos de uma vez ou à medida que são gravados. É possível assistir novamente, pausar, comparar, classificar e verificar quais destes candidatos vale a pena chamar para conversar pessoalmente.

A entrevista por vídeo possibilita um processo mais dinâmico, rápido e assertivo.

Compleo Vídeo: O mais novo produto da plataforma Compleo!

Acreditamos tanto neste caminho, que decidimos transformar esta funcionalidade em uma ferramenta exclusiva. Nosso novo produto tem o nome de Compleo Vídeo. Trabalhamos duro nos últimos meses para lançar agora, no CONARH 2017, nosso software de entrevista por vídeo.

Muitas empresas estão satisfeitas com seu software de recrutamento e seleção ou utilizam módulos de RH que fazem parte de um ERP. Nós também queremos ajudar nestes casos, e temos certeza que o Compleo Vídeo poderá facilmente trazer a entrevista por vídeo para o processo de recrutamento destas empresas.

O Compleo Vídeo possibilita integrações com outros sistemas através de API. E mesmo que você não queira fazer a integração, é rápido e fácil começar a utilizar a ferramenta no processo de recrutamento e seleção.

Por exemplo, você só precisa do nome e e-mail do candidato. Além disso, você pode utilizar uma planilha de Excel, cadastrar vários candidatos de uma vez e convidá-los para a entrevista.

Em uma página do produto e em apenas 4 passos, você já pode convidar diversos candidatos para gravarem as primeiras entrevistas em vídeo.

Se sua empresa ainda não tem um software de recrutamento e seleção ou está avaliando um novo, então,  venha conhecer o Compleo ATS . E se você está satisfeito com seu produto atual, ainda é possível melhorar o seu processo de recrutamento e seleção com o Compleo Vídeo.

Agende uma demonstração e faça um test-drive por 14 dias com nossos produtos. E se você for participar do CONARH 2017, venha bater um papo com nossa equipe em nosso estande!

Assista ao vídeo sobre o lançamento do produto durante o CONARH.

 

Compartilhar


Você também pode se interessar por:

Cover Image for Temos uma novidade: O novo Compleo está no ar!
Temos uma novidade: O novo Compleo está no ar!

Venha conhecer a nova versão do Compleo e descubra como esse novo software de recrutamento e seleção ajudará você a contratar os melhores talentos ...

Leia Mais »

Cover Image for O novo Compleo está no ar!
O novo Compleo está no ar!

O Compleo é um software de recrutamento e seleção lançado em 2014. Durante os últimos anos, nossa equipe trabalhou na construção de uma nova versão...

Leia Mais »

Cover Image for Prepare a Pipoca! 4 filmes para RH que te ensinam sobre Recrutamento e Seleção
Prepare a Pipoca! 4 filmes para RH que te ensinam sobre Recrutamento e Seleção

Como diria a música famosa da Broadway “There is no business like show business” (Não há nenhum negócio como o show business) e, com certeza, há li...

Leia Mais »

Logo Compleo

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

(11) 3556-0760

0800 778 7011

© Copyright 2017 -2023 – Adaptworks – Todos os direitos reservados